Brumas da Ilusão

As névoas dissipam o véu quando os mundos se aproximam da verdadeira emoção de ser uno à Natureza, Deuses e Ancestrais. Muito são os motivos que ainda nos separam desta tênue realidade.

No Outro Mundo não existe a concorrência dos egos e as vantagens ilusórias de momentos tão pequenos, que somente aqueles que vivem nas brumas da ilusão são capazes de valorizar.

Infelizmente, ainda se confunde a liberdade de ser politeísta, com o orgulho de ser pagão "isso ou aquilo", como se o termo "pagão ou neopagão" fosse sinônimo de algum status quo... Pelo amor dos Deuses!

Faço valer este espaço virtual para divulgar, principalmente, projetos pessoais e devocionais sobre o Druidismo e a Cultura Celta.

Às vezes, alguns ideias parecem ser como uma grande utopia; mas antes ser um ideal construtivo, do que ser "mais um no meio dessa boiada" vendo a vida passar, sem nada fazer e ainda por cima se conformar.

Sim, a vida é feita desses momentos de uma breve loucura, que nos despertam para uma nova dimensão, muito mais vívida e funcional.

A troca é sempre justa e o Universo nos retorna da melhor forma possível, seja através de amigos, saúde, amor, proteção e riquezas.

Isso mesmo! A natureza é rica em todos os sentidos. Então, reivindico todos os meus direitos de ser antes de ter, mas de ter para continuar sendo aquilo que vim para ser.

Por Arianrhod, Cerridwen, Branwen, Morrighan e Brighid... Em honra ao código dos antigos, que os Deuses estejam presentes em nossos corações e que possamos fazer a roda girar com fluidez e sabedoria.

Agradeço o dia que despertei... O dia em que senti toda a força da terra sob meus pés, a suavidade do vento no meu rosto, o calor da fogueira de um ritual e o frescor das águas sagradas no meu corpo.

E as ondas do mar que nos levam de volta...

Avalon, a terra do verão... Que assim seja!

Rowena A. Senėwėen ®
Entrada do Tor em Glastonbury.

1 comments

  1. Adoro a força e a paixão da tua escritura. Profetizo que ambas seremos escritoras.
    Que possa a Deusa te abençor, Rowena querida, em todas as tuas atividades. Que aquilo pelo qual tu depositares interesse e paixão prospere e te traga muitas dádivas. Um beijão.
    Rachel

    ResponderExcluir

2006 © Brumas do Tempo - Todos direitos reservados.