Saudações, caros amigos!

Resolvi disparar meu “paulistês”, como diz meu querido Mário, e nesse balaio de gato faço um fuá básico. Literalmente, chuto o pau da barraca. Onde já se viu, meu! Depois são os outros que têm sotaque.

Ah, têm dias que não dá para segurar, são tantas idéias e projetos na cabeça que daqui a pouco funde os neurônios.

Nosso site caminha a passos largos, estamos no ar com os primeiros esboços e falando nisso, a logomarca do Templo de Avalon está quase pronta! Autoria do artista mineiro, Marcelo Andrade Jr.

Compartilho com todos os primeiros passos dessa maravilhosa criação.

Bênçãos plenas do Céu, Terra e Mar!

Rowena A. Senėwėen ®
www.templodeavalon.com

2 comments

  1. O sonho se torna cada vez mais real, com a magia do amor e a benção da Deusa e do Deus!

    Awen!!!

    Ψ Ceallaghan Wolfgang Anderyatt Ψ

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/10/06

    Não sou bom com palavras...o que posso dizer é que me sinto muito feliz pela oportunidade que me foi dada de participar desse belo projeto...


    Muito obrigado pelo carinho e confiança!...

    ResponderExcluir

2006 © Brumas do Tempo - Todos direitos reservados.