Novidades do Templo

É com grande alegria que apresentamos nossa mais nova colunista do Templo de Avalon, Alëssah Lunna, que irá falar sobre Dança Tribal.

"A dança é uma fusão de emoções, sentimentos reencontros com o nosso mais etéreo Ser... Liberdade, Sentir, Ouvir, Conectar e Dançar... Tribos em mim!"

Celebrando todos os meus ciclos... O Despertar!

A minha busca e aprendizagem se resume em honrar os meus ancestrais e o Sagrado feminino.

Sou Mulher, Deusa, Mãe, Irmã, Filha, Sacerdotisa, Seguidora dos caminhos pagãos.

Vocalista, com a minha voz busco a conexão ancestral.

Dançarina, (Dança do Ventre) dançar é a minha mais profunda Inspiração, e a exteriorização do meu espírito.

Busco o conhecimento na terapia holística, vivenciando no dia a dia o poder das ervas, chás e os cristais...

Com o tarô estudo a sabedoria e pratico a paciência, sabendo que tudo tem a sua hora certa, um passo de cada vez... Apaixonada por música e pela natureza... Awen!

Para ler os artigos de Alëssah Celtic, clique aqui.

Bênçãos plenas do Céu, da Terra e do Mar!

Rowena A. Senėwėen ®


0 comments

2006 © Brumas do Tempo - Todos direitos reservados.